CHAMADA DE ARTIGOS REVISTA AVAL-AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

                                               
CHAMADA DE ARTIGOS
 
A AVAL - Revista Avaliação de Políticas Públicas convida estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de avaliação de políticas públicas, e áreas afins, a encaminharem trabalhos para a Revista a serem publicados  nos números 13 (jan-jun 2014) e 14 (jul-dez 2014).

Essa revista compõe a linha editorial do curso de Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da UFC (MAPP) e tem classificação Qualis da CAPES.  O periódico é semestral, de acesso livre, com edição eletrônica disponível para consulta no site: www.mapp.ufc.br/revista. 

Serão aceitos para a publicação na Revista Avaliação de Políticas Públicas artigos científicos inéditos sobre análises e resultados de pesquisas em avaliação de políticas públicas; reflexões teórico-metodológicas sobre avaliação; desenvolvimento de  ferramentas e estratégias metodológicas que contribuam para a avaliação de políticas públicas e reflexões sobre o exercício da multi e da interdisciplinaridade.

O material para publicação deverá ser encaminhado de acordo com o disposto nas normas para publicação da revista. Os autores, ao submeterem artigos para publicação na Revista, serão legalmente responsáveis pela garantia de que o trabalho não constitui infração de direitos autorais, isentando o Comitê Editorial da Revista, de qualquer responsabilidade. 

Os trabalhos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail:
public.mapp@ufc.br
Data limite para envio dos trabalhos: 10 de novembro de 2014. 

Anexo enviamos as instruções para elaboração e submissão de manuscritos.
 
 

Exibições: 396

Anexos

Responder esta

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

#Eval4Action

Siga-nos no Facebook!

© 2021   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}