Avaliação de Experiências do Programa Saúde da Família

Estou pesquisando sobre avaliações direcionadas ao Programa Saúde da Família e experiências de Atenção Básica em Saúde.

Gostaria de trocar experiências e indicações de bibiografia a respeito do tema.

Aguardo contato

Exibições: 328

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Jose,

vc conseguiu visualizar o material que o pessoal me enviou aqui?

Se não, me avisa que te envio.

Depois vamos conversando.

abç

jose rodrigues freire filho disse:

Olá Daniel,

Vc já tem algo a respeito de avaliação na atenção básica? Estou pesquisando também sobre o assunto. Estruturando um instrumento que avalie indicadores de processo de um projetos estruturador do Estado de MG.

Se tiver algo me envie.

Aguardo. Abraço.

Oi Daniel,

Consegui sim. Há até um artigo que será muito útil. Então, estou tentando elaborar um instrumento que avalie os processos de trabalho dos profissionais dos PSF'S para atingir os indicadores de um projeto estruturador do Estado de MG. Estou procurando algum modelo, mas ainda não encontrei nada. Vamos conversando?

Abraços.

Olá Daniel

Estou desenvolvendo investigação sobre o processo de concepção pedagógica na educação permanente dos profissionais do PSF, frente à alimentação e nutrição, e gostaria de pode colaborar com voce e trocarmos experiencias quandoa  avaliação do programa.

Grata

Cláudia Figueiredo

Vamos sim Jose,

se precisar de ajuda estou a disposição.

Que tipo de avaliação você pretende fazer: somativa, formativa? Interna ou externa? de processo/implementação ou de resultado? (ou híbrida?)

O próprio Ministério possui alguns Indicadores - Pacto pela Vida, conhece?

Vamos falando,
Abç
Que legal Claudia,

voce é pedagoga?

Prezado Daniel,

Na SMS de Curitiba, implantamos desde 2003 os "Contratos de Gestão" na APS.

Este Instrumento de Gestão por Resultados tem surtido muitos efeitos.

Caso tenha interesse podemos ir trocando idéias!

Inês 

Inês,

tenho interesse sim. Me diz como funcionam esses contratos.

Sei que em curitiba vocês já tem implementado um prontuário eletrônico também, não é?

Como tem funcionado?

abç

Responder à discussão

RSS

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

Últimas atividades

Sidney Kelly Santos é agora um membro de Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
ontem
Fambre curtiu a postagem no blog Fundação João Pinheiro abre inscrições para a Especialização em Monitoramento e Avaliação de carolina proietti imura
quinta-feira
Cristine Ferreira Gomes Viana atualizaram seus perfis
quarta-feira
Ícone do perfilRonald Gordon, Alice Botler, Rodrigo Carrijo Lino e mais 1 pessoas entraram em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação
quarta-feira

© 2020   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}