Avaliar -e bem -é importante em termos pragmáticos porque produtos e serviços ruins custam vidas e a saúde de pessoas, destroem a qualidade de vida, e causam o desperdício de recursos dos que não têm condições de desperdiçar. Em termos éticos, a avaliação é uma da justiça, na avaliação de ferramenta-chave a • serviço programas, bem como na de pessoas. Em termos sociais e de negócios, a avaliação direciona esforços para onde são mais necessários e endossa a "nova e melhor maneira" quando (.'la é melhor do que a maneira tradicional -e a maneira tradicional, quando é melhor do que a maneira nova e altamente tecnológica. Em termos illtelectuais, ela refina as ferramentas do pensamento e expõe um preconceito ubíquo e infame -um passo na direção de desmistificar as disciplinas. Em termos pessoais, ela fornece a Estas considerações única base para a autoestima justificável. (Michael Scriven - Avaliação Um Guia de Conceitos)

Exibições: 5

Responder esta

Associe-se

Revista Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Pessoal, todas as edições da Revista estão aqui na Plataforma, mas alguns membros se queixaram da dificuldade de localizar os números anteriores. Então, estou abrindo aqui essa janela novamente e colocando todos os números aqui.

A boa notícia é que estamos planejando retomar a Revista em 2020. Aguardem! 

A Diretoria

Revista_BMA_1.pdf

Revista_BMA_2.pdf

Revista_BMA_3.pdf

Revista_BMA_4.pdf

Revista_BMA_5.pdf

Revista_BMA_6.pdf

Revista_BMA_7

Revista_BMA_8

Revista_BMA_9

Siga-nos no Facebook!

© 2019   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}