Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Missão: promover diálogos entre os diversos atores do campo de M&A

Fórum Global de Avaliação EvalPartners III

Detalhes do evento

Fórum Global de Avaliação EvalPartners III

Horário: 25 abril 2017 a 28 abril 2017
Local: Hotel Damas e Parlamento do Quirguistão
Cidade: Bishkek, Quirguistão
Site ou Mapa: http://www.evalpartners.org/g…
Tipo de evento: fórum, internacional
Organizado por: Evalpartners
Última atividade: ontem

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

A EvalPartners, Parceria Global para o desenvolvimento da capacidade de avaliação, juntamente com a Organização Internacional para a Cooperação na Avaliação (IOCE), o Grupo de Avaliação das Nações Unidas (UNEG), o Fórum Parlamentar Global para a Avaliação, a Rede M & A do Quirguizistão ea Rede Eurasiana de Avaliação estão Organizando o Terceiro Fórum Global de Avaliação. O Parlamento da República do Quirguistão e o Governo da República do Quirguistão são fortes parceiros do evento.

O Terceiro Fórum Global em 2017 reunirá cerca de 150 delegados, incluindo representantes governamentais, parlamentares, parceiros de desenvolvimento, fundações, o setor privado, universidades, a sociedade civil ea comunidade de avaliação para analisar o progresso da EvalAgenda2020, particularmente em apoio aos SDGs, E traçar parcerias produtivas para o futuro.

O tema do Terceiro Fórum Global é "Transformar o nosso mundo através da avaliação: envolvimento e parcerias para o mundo melhor que queremos". A EvalPartners e suas Redes estão ativamente envolvidas na operacionalização da EvalAgenda2020 em linha com os SDGs 2030. O Fórum Global será uma plataforma para analisar os progressos realizados 17 meses após o lançamento da EvalAgenda 2020. Este período inicial foi crucial na preparação das partes interessadas (incluindo os parceiros governamentais, os parlamentares, a comunidade de avaliação, a sociedade civil e os parceiros de desenvolvimento) EvalAgenda2020 para o desenvolvimento da capacidade de avaliação. levantamento de ações ajudará a celebrar as realizações, extrair lições aprendidas, identificar boas práticas, explorar colaborações frutíferas, aumentar a conscientização de responsabilidades e planejar mais resultados nos próximos anos .

Marco Segone, Natalia Kosheleva, Presidente do Parlamento Nepalês e Parlamento Ziad Moussa Nepal Novembro de 2015. Clique na imagem para visitar a página da Agenda Global de Avaliação.

O objetivo final do Fórum Global é um compromisso renovado para a consecução dos SDG 2030 através da implementação e melhoria da EvalAgenda2020. Uma nova energia será encontrada na documentação de resultados, troca de histórias de sucesso, identificação de barreiras, prospecção de fertilização cruzada, construção de pontes e estabelecimento de metas de curto e médio prazos. resultado visível do Fórum será uma Declaração de Compromisso de Parceria estabelecendo expectativas de vários componentes do ecossistema de avaliação e reafirmando um compromisso em direção a objetivos de desenvolvimento globais imediatos e definitivos .

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Fórum Global de Avaliação EvalPartners III para adicionar comentários!

Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Comentário de Marcia Joppert em 13 março 2017 às 15:10

Oi, Joyker. Eu também não sei... vou tentar saber... abs

Comentário de Joyker Peçanha Gomes em 13 março 2017 às 13:10

Gostaria de saber se o evento possibilitará a participação por tecnologia de comunicação a distância ou será transmitido online? Abraços Renovadores! Joyker

Comparecer (1)

Não comparecer (5)

Associe-se

OUTRAS REDES

MAPA INTERATIVO DE REDES NO MUNDO: 

© 2017   Criado por Marcia Joppert.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

a.next_photo_link img:hover {transform:scale(1.20);-ms-transform:scale(1.20);-o-transform:scale(1.20);-webkit-transform:scale(1.20);-moz-transform:scale(1.20); transform:scale(1.20);-webkit-transition:all 1s ease-out;-moz-transition:all 1s ease-out;transition:all 1s ease-out;-ms-transition:all 1s ease-out;-o-transition:all 1s ease-out;}