Em 14 de agosto de 2014 teremos mais uma edição da série Diálogos, com o tema da “Produção e usos de indicadores na avaliação de ações governamentais e do terceiro setor: intersecções, trocas e aprendizagens”. O evento, aberto e gratuito aos interessados, contará com a presença de Luzia Laffite (Instituto da Infância – IFAN/CE), Fernanda Farias (Associação Civil Alternativa Terrazul), Jimmy Oliveira (Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará), além das mediadoras Madelene Barboza e Luciana Petean (ambas do Instituto Fonte). Inscrições abertas!

 

 

Perguntas para o debate

-> Quais são as práticas de produção e uso de indicadores nos dois setores?
-> Quais são as experiências e aprendizagens de avaliação em parceria entre os setores?
-> Há intersecções onde um setor pode aprender com o outro? 

Reserve a sua vaga!
Data: 14 de agosto de 2014
Horário: 18h às 21h30
Local: Auditório Valnir Chagas.
 Faculdade de Educação/ UFC- Campus do Benfica (Prédio do NUPER). Rua Marechal Deodoro, 750. Fortaleza (CE). 

É obrigatória a confirmação de presença preenchendo o formulário online abaixo.

 

Sobre os palestrantes 

Luzia Torres Gerosa Laffite: Psicóloga, com especializações em Psicologia Infantil e Psicologia Organizacional e pós-graduação em Administração de Empresas. Atualmente é Superintendente do Instituto da Infância (IFAN) no Ceará; secretária executiva da Rede Nacional da Primeira Infância (2013/14) e coordenadora responsável da Rede da Primeira Infância do Estado do Ceará.

Fernanda Rodrigues Machado Farias: Pedagoga licenciada pela Universidade Federal do Ceará.  Integrante da equipe técnica da Associação Civil Alternativa Terrazul, na qual já participou do Conselho Gestor e foi coordenadora executiva de projetos.  

Jimmy Lima Oliveira: Doutor em Economia pela Universidade Federal do Ceará e analista de políticas públicas do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Métodos Quantitativos e Avaliação de Políticas Públicas.