Horário: 17 setembro 2018 às 18:00 a 10 dezembro 2018 às 19:00
Local: Curso Online 24 horas no ar ambiente moodle
Telefone: (31) 98797-3817
Tipo de evento: curso, online
Organizado por: DANIELLE CIRENO FERNANDES
Última atividade: 4 Set, 2018
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Inscrições e informações:
http://conveniar.ipead.com.br/eventos/
Assista o vídeo de ex alunos descrevendo suas experiências com o curso no link abaixo:
Objetivo:
Qualificar profissionais de qualquer área do conhecimento interessados em capacitarem-se na área de Elaboração de Projetos Sociais. Ao final do curso o aluno deverá dominar todas as etapas da elaboração de um Projeto Social.
Público-Alvo:
Profissionais de qualquer área do conhecimento interessados em se capacitar na área de Elaboração de Projetos Sociais. (Não é necessário ter nível superior).
Ementa:
O curso tem como foco a apresentação, de forma detalhada e construtiva, das metodologias de elaboração projetos sociais contendo todas as suas partes: Justificativa, Objetivos, Diagnóstico, Metodologias de Monitoramento, Orçamento, Metodologias de Ação e Metodologias de Avaliação Ex-post e Ex-ante e Avaliação de Impacto. Atenção especial será dada para o entendimento de conceitos básicos na construção de um projeto social, tais quais: Indicadores: construção e utilidade; Marco Lógico e Lógica da relação Causa-Efeito e Meios-Fins no entendimento de um problema social a partir da utilização da dinâmica Árvore de Problemas e árvore de Meios e Fins.
Carga Horária:
120 horas.
Horário:
O curso estará aberto 24 horas ao dia durante todo o período de realização.
Período de Realização:
17/09/2018 a 10/12/2018.
Investimento:
R$280,00.
Critérios para Certificação:
-Atividades do curso = 100 pontos.
-Aproveitamento final mínimo de 70 pontos.
Certificado:
Certificado Oficial da UFMG de Curso de Extensão de 120 horas.
© 2021 Criado por Marcia Joppert.
Ativado por
RSVP para Curso de Elaboração de Projetos Sociais à Distância para adicionar comentários!
Entrar em Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação